Política de Envio
Envio Internacional
- Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço informado pelo cliente, utilizando os serviços dos Correios ou transportadoras parceiras.
- O prazo de entrega estimado é de 15 a 25 dias úteis após o envio do produto. No entanto, devido à natureza da importação, o prazo de entrega pode ser afetado por fatores como processos burocráticos, fiscalização da Alfândega Brasileira e outros imprevistos. Em casos excepcionais, o prazo de entrega pode se estender até 45 dias úteis.
- O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos causados por condições climáticas, problemas no tráfego aéreo, greves nos Correios ou outros fatores de força maior.
- Aproximadamente 15% dos pedidos podem ser taxados pela Alfândega. Caso isso aconteça e o cliente não acompanhe o envio para pagar a taxa, a encomenda poderá ser perdida. Nesse caso, será necessário pagar o frete novamente ou o produto será descartado, não sendo possível realizar um reenvio.
- Após a confirmação da compra, o produto será enviado em até 7 dias úteis, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Após o envio, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhamento do pedido, dentro de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento. O status da entrega será enviado por e-mail ou WhatsApp, conforme preferir.
- Após a postagem do produto, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o pacote seja devolvido ao remetente devido a erro no endereço cadastrado, o frete do novo envio será de responsabilidade do cliente.
- A responsabilidade de acompanhar o código de rastreio é do cliente. Caso o produto seja extraviado ou retido pelos Correios, a Only Wave não se responsabiliza. Em caso de problemas com a entrega, a loja não poderá realizar um reenvio ou reembolso, caso o pacote tenha retornado ao remetente devido a erro do cliente, como dados incorretos no endereço ou CPF irregular.
- Se o CPF do cliente estiver irregular junto à Receita Federal, a encomenda pode ser retida. Para evitar esse tipo de problema, é importante garantir que todas as informações estejam corretas no momento da compra. Caso o CPF esteja irregular, o produto será enviado para o nosso estoque e, posteriormente, reencaminhado ao cliente após ajustes.